Ser a essência de Jesus

⁠⁠⁠Hoje me sinto tão bem, tão feliz e plena que não podia guardar apenas para mim, o mundo deveria saber e por que não experimentar? Algo dado por Deus: a felicidade e a paz que excede todo o entendimento. Não de uma forma normal, de uma forma sobrenatural que passa de mim e toma os lugares que estou.

Tão grandioso que as pessoas percebem, sentem e não conseguem não falar sobre a estranha sensação de paz. É lindo poder ser essa pessoa que contagia o lugar com o perfume. Essência de Jesus.

Você não se importa com o cinza e o vazio das pessoas, você olha para dentro e vê o Espírito Santo agindo em seu interior e de um simples sorriso você vai até dar uma rodadinha e faz aquela dancinha alegre que tira o riso dos que estão em sua volta. Inocência. Remete à infância perdida, arrancada por esse mundo, mas devolvida por meio de Jesus Cristo.

Quando entendemos isso, começamos a nos maravilhar ainda mais com os feitos do Criador. Ele nos usa para alcançar outras vidas e para mostrar que é possível sim ser feliz em meio as dificuldades, que é possível sim se alegrar com coisas simples e fazer com que pequenas ações se tornem memoráveis. Você já se permitiu hoje ser esse vasinho cheio da essência dEle?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s